Home Artigos Você ainda vai dizer isso no ouvido da pessoa amada.

Você ainda vai dizer isso no ouvido da pessoa amada.

233
0

Eu sei o quanto você já idealizou e sonhou com essa cena. Eu sei quantas noites você passou em claro só imaginando e se deliciando com a novelinha do seu casamento na cabeça.

Eu sei quantas postagens de decoração de casamento, vestido, acessórios, e locais você já salvou no seu perfil. E os prints de tela? São tantos que fica até difícil contar. 

Eu sei exatamente como você se sente porque esta foi a minha realidade por 12 anos. Eu sei o que é lidar com o peso da solidão, com o questionamento da família e dos amigos e ainda ter que achar engraçado as piadas que fazem com a sua situação.

Eu sei o que é pensar que não tem mais jeito depois de ver os meus planos de formar uma família serem frustrados pela pandemia, eu sei o que é passar horas questionando o Senhor se realmente o meu fim seria trancada naquel quarto isolada de tudo e de todos. 

Eu tive momentos de fraqueza, mas nunca duvidei. Sempre confiei na fidelidade do Senhor, que ele atenderia o desejo do meu coração e cumpriria Suas promessas na minha vida. 

Se Ele foi fiel comigo, porque não vai ser com você? Se aconteceu comigo, porque você acha que com você vai ser diferente? 

Não fique se comparando porque isso te adoece! Esqueça a “grama do vizinho” e se concentre em você, na sua história e no futuro belíssimo que você quer construir ao lado do amor da sua vida. 

Hoje eu tenho alguém que ama todos os meus traços, que demonstra muito amor e interesse por mim, que me trata da melhor forma possível e que me dá muito carinho, mas sem fé nada disso eu teria.

Não tem cooisa melhor do que dividir a vida com alguém e poder dizer que ama ao pé do ouvido todos os dias, mas para essa cena acontecer, a sua fé precisa FLORESCER todos os dias. 

Florescer ou Deixar morrer? Decida agora o que você vai fazer com a sua fé?

Que Deus abençoe poderosamente a sua vida.

Um forte abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: