Home Artigos Você quer uma pessoa espiritual mas você não é espiritual. Você...

Você quer uma pessoa espiritual mas você não é espiritual. Você quer uma família bíblica mas a defraudacão faz parte da sua vida.

243
0

Talvez você sonhe MUITO mas suas atitudes estão atraindo o oposto dos seus sonhos.

Seja por uma herança familiar (educação que te deram/exemplos que teve) ou por estar desacreditado(a) das pessoas.

O que não pode acontecer é você viver pela metade. Você não é o que aprendeu, você não é o que o mundo te diz, você é quem pode se tornar em Cristo. (Não adianta não faltar cultos, o caráter bíblico precisa estar contigo fora dos templos). 

Tudo que tem valor exige uma renúncia, uma preparação, uma dedicação. Você quer conhecer alguém espiritual? Seja espiritual. 

Você quer conhecer alguém com valores inegociáveis? Então analisa agora as conversas do seu WhatsApp. O fato de estar solteira(o) não significa que você pode sair se envolvendo ou considerando um relacionamento com qualquer pessoa. O respeito pela sua futura família começa antes de você tê-la.

E a fidelidade a Deus começa antes do seu estado civil mudar. Não espere conhecer alguém que ora se você não está orando. Não espere viver momentos tranquilos se você também não está estudando. 

A reciprocidade espiritualmente falando é uma benção. Você atraí as promessas quando obedece e vive de acordo com a palavra. 

Defraudação é pecado. A frase: "Enquanto eu não conheço a pessoa certa, eu me divirto com as erradas" é um regresso para a sua vida espiritual.

Não frequente apenas igrejas, tenha uma vida integra e de temor. 

Colecionar relacionamentos, colecionar momentos de intimidade antes do tempo não é bíblico, cuidado para não se perder e viver de aparência para atrair para a sua vida uma pessoa com a vida reta. 

Deus também livra, e o seu fracasso em tantos relacionamentos pode ser a falta de um caráter redimido na cruz todos os dias.

Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01
Foto: istock

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: