Home Artigos Eu continuo esperando por “alguém” especial

Eu continuo esperando por “alguém” especial

522
0

“Quem espera em Deus não perde tempo, mas decide abraçar o melhor.” E sabe por quem eu espero? 

Eu espero por alguém que ama a Deus acima de tudo. E isso não é nenhum clichê, amando a Deus, a pessoa saberá o valor do amor. 

Eu espero por alguém que tenha respeito por mim. Alguém que se importe com os detalhes simples dos meus dias e respeite a minha história. 

Alguém que esteja completo em Deus, porque eu só quero somar na sua vida. Alguém simples, que traga leveza ao meu coração. 

Alguém que me aproxime ainda mais de Deus. Alguém que ore por mim e me ajude a caminhar quando tudo estiver difícil. Alguém que me abrace com amor. 

Alguém que ame o meu sorriso, mas também se importe com as minhas lágrimas. Eu espero por alguém, que me veja como o meu Pai (Deus) me vê. 

Alguém que luta pelos seus sonhos, e que enquanto espera, constrói sua vida de forma digna. Eu espero por alguém que ame a sua família, ame a minha família e sonhe com nossa futura família. 

E por fim, eu espero por alguém, ou melhor, por você, que apesar de algumas decepções pelo caminho, não desistiu de esperar por nós. 

Entre milhares de pessoas nesse mundo, eu continuo esperando por “alguém”, que ainda desconheço o nome, mas que tem o coração guardado por Deus e na hora certa daremos nossas mãos!

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de Teksomolika no freepik

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: