Home Artigos A hora certa para o amor é quando você decide fazer acontecer

A hora certa para o amor é quando você decide fazer acontecer

254
0

Eu acredito que você já tenha se sentido só, com aquela sensação que todos já casaram menos você, que as coisas estão acontecendo na vida dos outros, mas na sua vida nada acontece.

Que não é pra você se casar, que está ficando para tarde, que você não vai conseguir, mas eu preciso te dizer que as coisas não acontecem na vida das pessoas ao mesmo tempo.

Você não precisa fazer coisas só porque os outros estão fazendo, cada um tem o seu tempo e está tudo bem. Não se cobre por querer corresponder apressadamente uma a expectativa altíssima sua das pessoas que te cercam, como família e amigos, só para se encaixar rapidamente no padrão.

Por mais que você ache que isso não está no seu controle, eu preciso te dizer que as coisas só vão acontecer de fato a hora que você DECIDIR fazer acontecer, quando parar de delegar para Deus algo que só você pode fazer por você mesmo.

Existe um mito de que Deus é quem decide com quem nós vamos nos casar, por exemplo, mas Ele nos direciona e já deixou Seus princípios expressos na Palavra que devemos ter como BASE na hora de fazer nossas escolhas, mas cabe a nós essa ação de observar e tomar a decisão.

Eu imagino o quanto você esteja lutando, mas tudo que você precisa é descansar. Desligar o botão da ansiedade e crer. 

Na correria do dia a dia e na euforia de querer ver tudo acontecendo, colocamos os pés pelas mãos e temos que arcar com as consequências difíceis dos nossos e equívocos, mas hoje você tem a chance de fazer diferente.

Reflita sobre as suas atitudes, sobre a sua realidade, se da forma como você vive e conduz as circunstâncias da sua vida contribuem para a construção de um ambiente favorável para o amor da sua vida chegar e fazer morada.

Já pensou? Como está a sua “casa”? Arrumada ou uma bagunça total? 

Ninguém gosta de ficar onde não é bem recebido. Tome uma decisão, arrume sua “casa”, que é o seu coração, para o o amor chegar e ficar pra sempre. 
 

Carla Duarte

Instagram: (@carladuarte.rj)

Foto: Jé Shoots no Pexels.

 

 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: