Home Artigos Coração não tem AIRBAG.

Coração não tem AIRBAG.

559
0

Eu acredito que é praticamente impossível encontrar alguém que nunca errou em nada, não é verdade? Todos estão sujeitos a errar.

Você pode cometer muitos erros como por exemplo, o nome daquela pessoa que te encontra na rua e te chama pelo nome, mas você não lembra o nome dela, a quantidade de tempero na comida, o número do telefone de uma pessoa, o endereço do seu médico e etc…  São erros legítimos, mas que causam danos pequenos. 

Errar uma manobra com um carro a 100km/h pode trazer danos TERRÍVEIS e até provocar mortes. Por isso foi desenvolvidom dispositivo de segurança chamado AIRBAG, para proteger os passageiros em caso de acidente. É uma grande bolsa de ar que abre no volante para amortecer o impacto de uma batida impedir que o motorista bata com o rosto ou com a cabeça no pára-brisa. Hoje a maioria dos carros já vem com airbag de fábrica, mas muitas tragédias fatais aconteceram para que esse dispositivo fosse elaborado.

O que isso tem a ver com a tua vida amorosa? Eu preciso te dizer que TEU CORAÇÃO NÃO TEM AIRBAG, ou seja,  não vai abrir um  dispositivo de segurança  na tua frente para te proteger quando tu estiver prestes a quebrar a cara!

Triste, mas é a realidade. É comum encontrar milhares de jovens sofrendo de amor porque se lançaram sem reservas em relacionamentos sem futuro e agora estão em sofrimento com a dor do término depois de ter quebrado a cara. 🙁

Eu também já quebrei a cara, mas foi UMA VEZ SÓ! A dor foi tão grande, que eu achei que não suportaria. Demorei um ano pra refazer minhas emoções, busquei ajuda do Espírito Santo, fiz terapia por um tempo, mas aprendi a lição!  Fui estudar, li a Bíblia, li todos os livros do Escolhi Esperar (que inclusive estão na promoção com dedicatória) e muitos outros materiais que me ensinaram o que eu NÃO deveria fazer. 

Se você não aguenta mais sofrer e quer PARAR de quebrar a cara, o único jeito é ESTUDAR. O conhecimento e a intimidade com o Espírito Santo são o airbag do teu coração, a sua proteção quando você sofre ou está prestes a “sofrer um acidente”. 

Tem uma lógica que tu precisa levar PRA VIDA: Porque quando  tu quer passar numa faculdade, num concurso, tu estuda a beça  e na vida sentimental tu confia no teu próprio entendimento? 

Usa a mesma lógica da faculdade, do concurso com o teu coração que tu vai se dar bem. #ficaadica E se precisar de ajuda, vamos juntos porque eu tenho muita coisa pra compartilhar. 

Um forte abraço, 

Carla Duarte (@carladuarte.rj) 

Vai lá conhecer o meu perfil pra gente trocar uma ideia. 🙂

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: