Home Artigos Deus está te dizendo: Ore mais e se preocupe menos

Deus está te dizendo: Ore mais e se preocupe menos

284
0

Quantas vezes nos desesperamos por coisas que não estão sob os nossos cuidados? Sabe aquele desespero de querer, minimamente, saber se algo vai dar certo? 

Aprender a lidar com o silêncio de Deus é entender que mesmo sem respostas (que queremos) Ele está agindo. Há um propósito na espera por mais que isso nos machuque e nos cause angústia. 

Deus cuida de cada detalhe dos nossos sonhos. É incrível o agir dEle em nossa vida. Ele não quer que a gente se preocupe.Eu orei muito, mesmo com o coração apertado e cheio de dúvidas.

Às vezes eu achava que Deus não estava me ouvindo. Eu me preocupei, mas sempre tentando e pedindo a Deus que me ajudasse a confiar nEle.

Depois da tempestade vem a calmaria e Deus sempre, sempre cuida de nós. Eu ainda não sei expressar para vocês o quanto Deus me abençoou nos momentos mais improváveis.

Aprendi algo muito especial e quero dividir com vocês: entreguem TUDO nas mãos dEle. Deixe Deus ser o seu melhor amigo.

Converse com Ele e abra sempre o seu coração. Deus tem alegria em conceder aquilo que queremos, mas muitas vezes nós nem sequer pedimos. Peça. Com fé. Muita fé e sim Ele atenderá aos pedidos do seu coração. 

Torne-se dependente de um Deus que cuida dos seus sonhos. Ele pode todas as coisas.Eu poderia ter poupado muito sofrimento, noites em claro.

Tantas angústias desnecessárias. Bastava eu confiar. Entregar e acreditar que Deus faria o melhor. 

Pare de achar que aquilo que você pede é o melhor e não tem nada que possa te surpreender. Você sonha pequeno, perto dos sonhos de Deus para você. Ore mais, se preocupe menos e confie. 

Thamilly Rozendo                                                     @thamillyyrozendo 

Foto: Naassom Azevedo 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: