Home Artigos Deus sustenta nosso coração na espera

Deus sustenta nosso coração na espera

320
0

Quando você olha para o seu tempo de espera, o que vem em seu coração? Você se sente agradecido, ou punido por ainda precisar esperar? 

A espera nunca foi uma punição de Deus para nós. Pelo contrário, é um tempo de construir o relacionamento mais importante da sua vida, o seu e de Deus. 

Eu aprendi com Deus que não adianta pularmos processos em nossas vidas. Porque querer apressar tudo, só atrapalha nosso propósito. 

É como começar a andar de bicicleta e já querer tirar as rodinhas. É uma tentativa de dar certo, mas o risco de queda e de se ferir é muito maior. 

É melhor esperar e ter uma linda história para contar. Do que não esperar e ter feridas para curar. É na espera que Deus nos ensina sobre confiar nosso coração aos seus cuidados. 

É na espera que Ele nos molda, nos ensina e nos mostra o nosso verdadeiro valor. É na espera que Deus constrói aquilo que somos e seremos com alguém futuramente. 

O eu escolhi esperar tem uma frase linda que diz: “O tempo impõe limites, mas a fé nos leva além. Esperar em Ti, Deus meu, é sinônimo de descansar.” 

Deus quer nos ensinar o caminho por onde devemos ir. Mas principalmente, quer cuidar do nosso coração enquanto esperamos por sua perfeita vontade em nossa vida. 

O melhor tempo para as nossas vidas é o tempo de Deus. Seja na espera, ou na conquista do que sonhamos, Ele está. Só precisamos enxergar o cuidado de um Pai que só quer nos entregar o melhor no momento certo.

Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer

Imagem de Mabelamber em pixabay

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: