Home Artigos Escolha alguém que veja Cristo em você.

Escolha alguém que veja Cristo em você.

855
0

Escolha alguém que queira o teu abraço no final do dia. Alguém que esteja disposto a encarar a vida com você. Escolha alguém que ore pela sua vida e que se importe. Escolha alguém, de querer.

Que te queira perto. Junto. 

Escolha sem medo. Mesmo que isso seja ser exigente aos olhos de todo mundo. Mesmo que isso pareça “escolher demais”.

Deus é um Deus de abundância. E porque no amor, na construção de uma família, que é projeto dEle, seria para ser algo morno? Mais ou menos? Não dá! Então tem que escolher muito mesmo. Bater o pé. Dizer não. Não aceitar qualquer migalha e achar que isso é amor. 

Escolha alguém que te admire. Esse é o primeiro passo para o amor nascer. Alguém que faça planos contigo. Sobre viagens, futuro, vida, carreira. Alguém que te conte sobre tantas coisas que sempre falta tempo para os assuntos. 

Escolha alguém que cuide de você. Alguém que se preocupe quando você não estiver bem. Escolha alguém que te acrescente espiritualmente. E que te aproxime dEle.

Escolha alguém que te escolha também. Todos os dias. Mesmo quando as coisas não vão bem. Mesmo com o estresse do trabalho. O dia ruim. Os problemas. Alguém que escolha estar com você quando as coisas não estão favoráveis. Porque a tempestade passa; mas o amor e o respeito: continuam. Não cessam! 

Então queira muito mesmo. Queira bem. Seja exigente. Seja essa pessoa que você deseja encontrar. E quando encontrar alguém que te escolha também: mantenha. Porque não é só sobre encontrar alguém. É sobre escolher todos os dias esse alguém. É o que faz ser diferente. Entendeu? 

Queira muito porque Deus deseja que você seja amado(a). 
 

Thamilly Rozendo 

@thamillyyrozendo 

foto: pixabay 

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: