Home Artigos Não torne o desejo de se casar seu ídolo

Não torne o desejo de se casar seu ídolo

22
0

Casamento é uma palavra que se tornou comum entre os solteiros. Mas e quando esse desejo de se casar se torna uma idolatria disfarçada dentro de nós? 

Infelizmente, um dos maiores ídolos de alguns solteiros se tornou o casamento. A palavra de Deus é clara quando diz em 1 Coríntios 10:14 para fugirmos da idolatria.

Nosso tempo de solteiro é precioso, precisamos cuidar das coisas de Deus. 

Não precisamos ficar ansiosos, correndo atrás de um relacionamento. Despejando ingratidão em Deus por ainda estarmos solteiros. Nessas horas, sem perceber, começamos a idolatrar o desejo de se casar. 

Quantas pessoas decidiram esperar em Deus, mas estão procurando desesperadamente por um casamento.

Você não precisa parar de sonhar com seu futuro casamento, mas entenda que tudo aquilo que rouba o lugar de Deus em nosso coração, se torna nosso ídolo. 

Nossa vida é feita de processos, não queira atropelar as coisas, Deus sabe bem o que faz. Estando solteiro ou casado, Deus precisa ser o centro do nosso coração e glorificado em nós. 

Eu sei que o processo de espera não é fácil, vemos tantas pessoas ao nosso redor vivendo o tão sonhado casamento, e nós continuamos aqui, solteiros. 

Mas em vez de imaginar sua vida baseada nos sonhos dos outros, porque não confiar em Deus? Entregue seu sonho nas mãos do autor do amor! 

Coloque de novo Deus no altar da tua vida, não permita que a pressão da nossa sociedade te faça trocar o dono do seu coração.

Deus se importa com seu sonho de casar um dia, mas hoje, Ele quer ser o amado da sua alma! Amamos um Deus que trabalha por aqueles que Nele esperam.

E um dia, com a aliança na mão esquerda, você se lembrará de quando decidiu deixar Deus ser o centro do seu coração. Verá o quanto valeu a pena adorar a Deus no tempo de solteiro. 

Casamento é um projeto de Deus, é o reflexo do seu relacionamento com o Pai. Então não deixe esse sonho tão especial, se tornar um ídolo em seu coração. Adore a Deus em todo tempo!

Um grande beijo e até a próxima!

Karine Irmer
Instagram: @karineirmer

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: