Home Artigos Senhor, cuida daquele que é meu.

Senhor, cuida daquele que é meu.

26
0

Abba, cuide daquele que é meu, já sabes quem ele é, eu ainda não sei.

Ele habita neste mundo e meu coração é grato pela vida do meu amado. Eu ainda não sei o seu nome, mas todos os dias eu oro, pedindo que o Senhor abençoe a sua vida, que seu dia seja lindo e feliz.

Eu oro Papai, pelos dias que passam, pois cada dia que passa se torna um dia mais próximo do nosso encontro.

Oro para que ele te ame tanto quanto eu amo, que todos os dias ele busque a ti.

Que a cada dia, estejas moldando, curando e limpando os nossos corações das dores de relacionamentos passados. Permita que sejamos no tempo de espera curados para chegarmos maduros e limpos para vivermos a nossa relação. Para quando nos encontrarmos não sejamos pedaços, mas dois inteiros, e um só em ti.

Paizinho, cuida daquele que é meu, assim como vens cuidando de mim para ele.

Não nos permita cair em joguinhos, em egos e seduções. Abra nossos olhos espirituais enquanto isso para termos discernimento de situações que envergonhem e nos afastam de ti, não permita enganos por conta das nossas carências, e siga nos ensinando e mostrando teu amor, e nos sustente em santidade nessa espera. 
Que possamos ouvir a doce voz do Espirito Santo quando este dia chegar.

Tem dias que a espera parece longa, parece que todos estão casando e eu me pergunto: QUANDO SERÁ QUE MEU DIA VAI CHEGAR? O Senhor tem me ensinado tanto sobre paciência, confiança e obediência nesse tempo. Eu sei, és o maior interessado em minha vida e na minha felicidade.

Jesus tem sido tão amado comigo nesse tempo de espera, tem segurado junto a mim a barra de lidar com a solidão. Tem dias Senhor, que eu choro de dor, pois a espera as vezes é dolorosa, porém sinto a mão de Jesus enxugando cada lágrima me pegando no colo e dizendo com muito amor: SIGA FIRME, APENAS CREIA, O DIA VAI CHEGAR, EU VOU TE HONRAR! 

Eu sei, essa espera vai valer a pena, pois tudo vale a pena quando estamos caminhando contigo e sei que tu és fiel; prometes e eu sei que cumprirá.

1Coríntios 2-9
9 Mas como está escrito: “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

Com amor, Janda Barros
Instagram: @jandabarross

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: