Home Artigos O SIM que você vai dar no altar para a outra pessoa,...

O SIM que você vai dar no altar para a outra pessoa, não é apenas o SIM  para aquele momento é um SIM para todos os dias.

130
0

Em um relacionamento todos os dias você vai precisar de um SIM.

Por isso quando pensar em casar-se com alguém, pense sobre os defeitos dessa pessoa, se eles são toleráveis a você,e não pense que a pessoa que você vai se relacionar vai ser perfeita, isso é um grande engano, nos somos todos imperfeitos, buscando nesse mundo sermos parecido com JESUS.

Se questione – EU ESTOU  REALMENTE DISPOSTO A  LIDAR COM AS IMPERFEIÇÕES DESTA PESSOA? 

Mas quero te dizer QUE  VOCÊ PROVAVELMENTE SEJA UMA PESSOA DIFÍCIL EM CERTOS MOMENTOS DE SE CONVIVER  E TENHA MUITAS IMPERFEIÇÕES.

Todos  vamos ter falhas, e acredito que você assim como eu vem tentando ser uma pessoa melhor a cada dia e Cristo tem nos ajudado nessa missão.
Mas quero te dizer que:  qualquer pessoa que você se dispor a amar vai ter suas coisas boas e outras não tão boas, mas o amor não é só admirar a força que o outro tem é também amar e tolerar as suas fraquezas.

O amor, não é apenas um instinto, o amor é uma habilidade que precisa muitas vezes ser aprendida. Crescemos na nossa infância sendo “ AMADOS” e precisamos na vida adulta aprendermos a “AMAR” só que muitas vezes estamos buscando que o outro nos AME e esquecemos que precisamos retribuir esse AMOR – AMANDO O OUTRO.
QUERO TE DIZER ALGO QUE APRENDI DEPOIS DA MINHA VIDA COM JESUS QUE – EU NÃO POSSO ME CASAR QUERENDO QUE O OUTRO ME FAÇA FELIZ – EU PRECISO  QUERER FAZER A OUTRA PESSOA FELIZ.

E a demanda por essa aceitação de  perfeição do outro vai te levar a um lugar apenas 
– A SOLIDÃO . 

Estar do lado de alguém, É  ACEITAR AS SUAS IMPERFEIÇÕES TODOS OS DIAS e mesmo assim fazer a escolha de ama-lá. Case-se com quem é vulnerável diante das suas inseguranças e questões internas, pois quando trazemos para a consciência que precisamos mudar sobre algo, já é  50% do caminho  para a cura interna.

Não se assuste com as pessoas que chegam a você e reconhecem suas imperfeições e falhas,  – Se assuste sim, com quem chega a você com  discurso de perfeição.

Você não é perfeito e mesmo assim todo os dias JESUS não deixa de te amar.

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.
1 Timóteo 1:15

Instagram : @jandabarross
Imagem : Photo by Becca Tapert por  Unsplash

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: