Home Artigos Relacionamento não é para ganhar likes.

Relacionamento não é para ganhar likes.

302
0

Graaaaça e a paz, pessoas bonitas!

E aí, prontos para trocar uma ideia?
Faça aquela oração e peça para Deus te acompanhar nessa leitura.
Ora mesmo. Deus está vendo. Hahaha'

Vamos lá: você que quer se relacionar, por que você quer se relacionar?
Você consegue responder?

É alarmante a quantidade de pessoas que querem se relacionar, mas não sabem responder o porquê. Pior, alguns sabem, mas suas respostas são egoístas ou vazias de propósito.

Agora vou ao ponto que me fez escrever esse texto: relacionamento amoroso tem sido tratado como um troféu a ser exibido, um motivo para ser admirado nas redes sociais, para ganhar o famoso "like" e reações.

É como que se algo tivesse valor porque teve muitos likes. Vai além: é como que se alguém tivesse valor, só porque ganha vários likes.

A impressão é que alguns relacionamentos estão surgindo sem nenhum senso de propósito, apenas porque as pessoas querem ter essa afirmação de valor ante a família, amigos, igreja, etc.

Vou tentar ser mais objetivo:

– Relacionamento vai muito além de postar fotos e declarações para mostrar a todos como somos amados, e ganharmos likes.

– Relacionamento deve visar ao casamento. Se você não visa ao casamento, seu relacionamento é sem propósito. Se não tem propósito, você não tem fé nele. Tudo que não é por fé, é pecado. Rm 14:23

– Alguns propósitos do relacionamento: visar ao casamento, ou seja, instituir uma família segundo a vontade de Deus; conhecer o outro; fortalecer a amizade; desenvolver o amor; contribuir com o seu relacionamento com Deus, entre outros.

– O relacionamento é escolher alguém com quem se tem a intenção de casar, para um tempo de conhecimento a fim de firmar esse propósito.

Só deveria querer se relacionar, quem sabe porquê e para quê.

Grande abraço!
Graça e a paz!
Até o próximo!

Cassio Mota Pedroso
Instagram: @cassiomotapedroso

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: