Home Artigos O ano só acaba quando termina. Se ainda não terminou, há esperança!

O ano só acaba quando termina. Se ainda não terminou, há esperança!

862
0

Eu poderia ter desistido, mas escolhi confiar.
Eu poderia te voltado atrás quando a pressão aumentou e eu achei que nada ia acontecer, mas escolhi permanecer e ir até o fim.
Eu poderia ter feito tudo do meu jeito, mas escolhi fazer apenas o que estava ao meu alcance e submeter as minhas decisões ao Pai.

Eu escolhi crer independente das circunstâncias e Deus honrou a minha fé. 

“Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.”
‭‭Salmos‬ ‭126:6‬

No final do ano passado eu DECIDI que seria o meu ÚLTIMO ano solteira. Estávamos no mês de setembro e eu decidi que faria tudo que eu não tinha feito até então para mudar a minha realidade. Comecei a orar mais, me cuidar mais e a visualizar com muita fé a realidade que eu gostaria de viver.

No final de outubro, eu já estava quase me conformando de que realmente nada aconteceria, mas como o ano só acaba quando termina, eu fui surpreendida e conheci uma pessoa muito especial no dia 03 de novembro de 2020.

Foi o encontro mais improvável da vida através de um site de desapegos, mas quando você está posicionada, convicta e com clareza do que realmente quer, seus olhos conseguem captar o que realmente é bom para você. 

Daqui a 9 dias vai fazer um ano que nos conhecemos e no dia 04 de dezembro de 2021 nós vamos nos casar. Não foi nem um pouco fácil, mas eu estava disposta porque ja estava no processo de amadurecimento há alguns anos. 

Nenhum resultado acontece da noite para o dia, ele é apenas uma colheita de algo que foi cultivado por algum tempo. É impossível colher os resultados sem plantar, sem viver o processo. 

Os melhores frutos passam pelo processo completo de amadurecimento. O tempo de cada um pode variar, mas o desafio é ir o fim sem pular etapas.

Não desista do seu processo.
Não desista da sua busca.

Eu creio que Deus vai honrar o seu posicionamento assim como Ele tem sido fiel na minha vida. 

Que o Senhor te prepare para viver o extraordinário. 

Um forte abraço,

Carla Duarte (@carladuarte.rj)

COMPARTILHE ESTE ARTIGO: