Home DAVID LUIZ

    DAVID LUIZ

    1436
    0

    Confira o Pr. Nelson batizando o zagueiro da seleção e do Manshusted United.

    David Luiz viveu uma grande emoção: desceu as águas. O jogador do Paris SaintGermain foi batizado na piscina da casa do amigo e colega de PSG Maxwell, em Paris.

    Ele mostrou uma foto da cerimônia e testemunho em sua conta no Instagram. Na cerimônia estavam presentes alguns amigos de infância e jovens que frequentam a igreja Hillsong. 

    O zagueiro David Luiz não poderia imaginar que o batismo nas águas realizado pelo pastor Nelson Júnior poderia causar tanta repercussão na imprensa europeia e no Brasil. 

    O pastor e diealizador do "Eu escolhi esperar", que tem como objetivo ensinar jovens, ajudando-os a tomar decisões em relação à vida sexual e afetiva, antes e depois do casamento. 

    E foi justamente esta temática que levantou a dúvida sobre o defensor do Paris Saint-Germain ter mantido a castidade antes do matrimônio.

    Ao GloboEsporte.com, o zagueiro explicou o batismo e sua opção por "esperar".

    – Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações – disse David Luiz.

    Alguns jornais ingleses publicaram que o jogador teria mantido a castidade para esperar o casamento. 

    – Fico chateado com a forma como falam da minha vida pessoal sem qualquer fundamento, inventando coisas e tirando conclusões de coisas das quais eu nunca me pronunciei. Mais ainda sabendo que quando posso, estou à disposição para falar com todos. Não tenho por hábito negar esclarecimentos. Por isso, os meios de comunicação com credibilidade deveriam ter base para divulgar as coisas de maneira correta, diferente da maneira que têm feito.

    FONTE: Globo Esporte e EGO

    ___

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO: