Home MAIS VOCÊ

    MAIS VOCÊ

    19
    0

    Ana Maria Braga apresentou o movimento aos seus espectadores.

    O programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, exibiu uma matéria especial sobre o ministério Eu Escolhi Esperar, gravada durante um encontro realizado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

    Ana Maria Braga apresentou o ministério aos seus espectadores afirmando que, apesar da liberação sexual que vive o mundo moderno, ainda existem pessoas que dão muito valor à virgindade e que só querem viver a experiência do sexo depois do casamento.

    – É formado basicamente por jovens cristãos. O grupo promove palestras por todo o país, sobre diversos temas ligados à sexualidade – afirmou a apresentadora sobre o movimento, dizendo ainda que a matéria foi gravada durante um encontro com cerca de mil jovens.

    A matéria foi feita pela repórter Talitha Morete, que conversou com diversos jovens que participavam do encontro.

    – Eu sei que tem alguém eterno pra mim, e eu quero transar com uma pessoa que eu sei que vai ser eterna pra mim – afirmou a estudante Carina Santos.

    – O sexo é um presente para o casamento e eu acredito nisso – ressaltou Lucas Costa, que estava no seminário ao lado de sua namorada, Raquel Alencar.

    Lançado em abril de 2011 nas redes sociais, o movimento é coordenado pelo pastor Nelson Junior que trabalha com jovens e adolescentes há mais de 20 anos. Hoje, o movimento já conta com mais de 1 milhão de adeptos nas redes sociais.

    ___

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO: