Home SUPER POP

    SUPER POP

    97
    0

    O programa abordou subtemas relacionados à sexualidade, como pureza sexual, namoro e casamento. 

    Os pastores: Nelson Jr. (Eu Escolhi Esperar) e Sarah Sheeva estiveram no programa Superpop, falando sobre sexualidade, vida cristã e namoro.

    Logo no incío do programa, Sarah destacou que o diálogo e a amizade são essenciais para o início de um namoro.

    "Muitos só descobrem os defeitos um do outro depois do casamento. Tem que descobrir antes de casar. Dá para conseguir isso com a amizade, discutindo a relação. Você vê quem é a pessoa de verdade em uma 'briga'. Então se você começa [o namoro] com uma amizade, não tem surpresa depois, porque amigo discute. Mas quem só beija, só conhece o lado gostoso, mas acaba não conhecendo o caráter", disse a missionária e palestrante.

    Segundo o pastor Nelson Jr. idealizador Eu Escolhi Esperar, o amor é mais racional do que se imagina e se baseia em escolhas diárias.

    "O amor não é uma questão de sorte na vida, é uma questão de escolha. É uma decisão que você toma todos os dias. O problema é que as pessoas só tomam essa decisão quando estão apaixonadas. A paixão é uma emoção, uma sensação, um coquetel hormonal, mas tem 'prazo de validade', cientificamente comprovado. Muitas vezes quando o casal só foca o relacionamento em um romance apaixonado e não desenvolve um relacionamento amoroso, quando a paixão passa, o romance vai embora junto", alertou.

    O programa abordou o tema e também contou com a participação do casal Felippe (pastor) e Mariana Valadão (cantora), que compartilharam mais sobre a sua história de namoro / casamento.

    Assista o video completo aqui!

    ___

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO: