Home NETFLIX

    NETFLIX

    1161
    0

    Campanha estrelada por Sandy é inspirada no Escolhi Esperar

    A Netflix lançou um vídeo em sua página no Facebook estrelado pela cantora Sandy que incentiva seus assinantes a esperar.

    A ação que lança a segunda temporada da série 'La Casa de Papel' brinca com a virgindade de Sandy, que por anos foi comentada na mídia, e o movimento 'Eu Escolhi Esperar', que incentiva os jovens a esperarem o casamento para ter uma relação sexual.

    No vídeo, Sandy e outros personagens falam por que resolveram esperar. "Imagina, pegar um vírus.. xô tentação!", diz uma jovem. 

    Sandy completa: "São milhares de pessoas que resolveram esperar. Que não se entregaram. Que não negociaram. Que não cederam, mesmo quando a vontade bateu forte."

    A ideia foi utilizar o bom humor para divulgar a estreia da segunda temporada da série na plataforma, que já estava disponível em alguns sites. 

    Entretanto, ao tentar visualizar os episódios em plataformas não confiáveis, os internautas poderiam ter imagens sem qualidade, legendas inadequadas ou ainda correr o risco de infectar seu computador. Por isso o vídeo enaltece os que escolheram esperar.

    Fonte: Aconteceu Aqui

    ___

    COMPARTILHE ESTE ARTIGO: