Fátima Bernardes recebe o Escolhi Esperar no Programa.
Fátima Bernardes recebeu também no palco do programa o ator Francisco Cuoco e a atriz Périssé, que frequenta a Igreja Presbiteriana e falou sobre sua relação com a religião, e comentou como a oração está presente em sua vida e sobre como a vida do cristão deve ser sua principal forma de pregar o evangelho.
A presença dos músicos evangélicos no programa foi aberta pela cantora Fernando Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora no Troféu Promessas, com a música “Cacos pelo Chão”, ela falou também sobre alguns detalhes de sua vida, falando sobre os abortos espontâneos que teve antes de ter seus dois filhos.
O programa apresentou também as chamadas “baladas gospel”, apresentadas pelo programa como eventos musicais em que evangélicos se encontram para se divertir e também para apresentar uma forma saudável de diversão para amigos não cristãos.
O cantor Anderson Freire, vencedor do prêmio de Melhor Cantor, foi o segundo a tocar no programa, coma canção “Raridade”.
Em um papo com a apresentadora e outros convidados do programa, Freire falou sobre a importância da família e ressaltou que, apesar de seu sucesso na música gospel, estar junto com sua esposa e seu filho é mais importante que uma agenda cheia.
O movimento Eu Escolhi Esperar também foi apresentado no palco do programa e Nelson Júnior, idealizador e líder do movimento, explicou que o objetivo do Escolhi Esperar não é levantar um discurso moralista, mas “valorizar a importância de algo tão belo e importante quanto o sexo”.
– Nós ensinamos que presentes especiais, a gente guarda para pessoas especiais, em momentos especiais – resumiu o pastor.
___